quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

AMOR
~> Amor (s.m): Afeição profunda de uma pessoa a outra.
~> Amar (v.t.d): Ter amor a; querer muito bem; sentir paixão por.
Tudo começou com a paixão. E eu, que nunca havia me interessado por alguém, fiquei confuso. Só sabia que aquele sentimento me fazia bem. Era mais que gostar, era uma vontade constante de ouvir a voz dele, ficar falando futilidades ao telefone, coisinhas bobas, que outrora eu não dizia e agora me faziam sentir leve, como que levitando. Ai como é bom. Após encontrá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, sentir seu cheiro, seu corpo, essa sensação de bem estar me fazia sentir ainda melhor. Já não sentia mais falta apenas de sua voz e sim dele por inteiro, de estar em sua presença. Enfim, era algo ainda mais intenso. Não sabia ao certo o que estava sentindo, só sabia que estava adorando aquilo.
Um dia liguei para minha melhor amiga e estava contando a ela que me disse: “Você está apaixonado...”. Como assim? Eu? Apaixonado? Eu que nunca havia gostado de ninguém estava apaixonado? Pois é, ela tinha razão... ele havia entrado em minha vida como ninguém antes e ocupado o setor vazio do meu coração, lugar nunca antes habitado. Ah a Paixão... Forte, intensa e deliciosa...
Começamos a namorar e esse sentimento foi se modificando, já não havia aquela euforia toda. Fiquei preocupado, será que a paixão está se acabando? O que estava acontecendo comigo? Já não sentia a voz tremer ao falar com ele, não sentia mais o frio na barriga, mas ao mesmo tempo havia um sentimento mais estruturado, mais concreto e porque não dizer mais intenso. Isso mesmo, mais intenso. Já não sentia falta pura e simples, era mais que isso, um bem-estar só por saber que ele existe, que está do outro lado da linha e que vai me ver no fim de semana. Fiquei pensando, será que isso é Amor?
Arrisquei-me a dizer a ele que o amava, morrendo de medo da resposta dele. E ele me disse que também me amava... aquilo foi mágico, pela primeira vez ouvia aquilo de alguém...
Os dias foram passando e meus sentimentos se amadurecendo. Depois de alguns dias tive a prova definitiva. Saímos no fim de semana mas não podíamos nos beijar, por estarmos em local publico e muito movimentado e por outros motivos também. Passeamos, conversamos bastante e ficamos nos olhando por longos minutos... depois disso voltamos para casa e eu estava tão feliz quanto das outras vezes em que ficamos juntos. Naquele momento percebi que nossa relação não estava baseada apenas em desejo carnal, era algo muito mais forte que isso.
Hoje eu afirmo que o AMO, se isso não for amor, sinceramente alguém me explique melhor o que é.
Esse desejo de estar junto com a pessoa amada, de lhe tocar, de segurar suas mãos, sentir seu perfume ou simplesmente saber que ele existe é magnífico e descobrir esse sentimento tão nobre está me fazendo muito feliz.
Espero estar retribuindo todo esse AMOR que recebo na mesma proporção e que possa compartilhar desse sentimento por muito tempo.

P.S: Esse tópico eu ofereço ao meu namorado. Uma pessoa Mara que tem me feito muito feliz. Obrigado por existir. EU TE AMO.




Nenhum comentário: