quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CHANGES IN MY LIFE!!!!


Bom, por vezes, ficar sem Internet pode ser produtivo. Há muito não escrevia para o blog, um dos meus refúgios. Muita coisa aconteceu desde a última vez que postei aqui.
A primeira delas é que decidi sair do armário para minha família. Mãe, pai e irmãs já sabem de mim, além de mais alguma amigas. Não foi nada fácil com a família, mas já superamos as dificuldades e as coisas já estão praticamente como antes. A pior das reações foi a da minha mãe: a principio aceitou muito bem, mas no dia seguinte veio a reação verdadeira, depois de “cair” a ficha ela me disse o que realmente pensava, e espero que vocês não passem por isso, pois foram coisas bastante difíceis de se ouvir de uma mãe... Mas enfim, não tenho mágoas, ela apenas expressou o que estava sentindo, não fez por mal. Sofri muito, por quase um mês ela mal falava comigo, foi horrível, e nesse período eu só queria que ela entendesse que eu não mudei, sou o mesmo filho de sempre... só sou diferente da maioria das pessoas. Acho que agora ela entendeu isso.
Meu pai, surpreendentemente foi quem melhor reagiu, claro que houve os momentos de pranto e o questionamento típico de “onde foi que eu errei?”. Mas nosso relacionamento em nada se abalou. As vezes ele até fala do meu namorado. É isso mesmo, namorado! Estou namorando há dois meses e estou cada vez mais feliz. Encontrei alguém que me completa, simples, inteligente, educado, um perfeito cavalheiro... e por ironia do destino, meu chara. Pois é, a vida muitas vezes nos reserva agradáveis surpresas...
Nosso encontro ocorreu de uma maneira que está se tornando cada vez mais comum, principalmente para quem está no armário, a Internet...
Nossos perfis fakes se cruzaram no orkut.... Na verdade o meu fake “pescou” o dele numa comunidade que temos em comum... A partir daí, trocamos MSN e celular e conversamos muuuuuuito. Acho que já estava apaixonado antes mesmo de nos encontrarmos, de tanto que conversamos.
Marcamos o encontro para uma semana após nos conhecermos virtualmente. Fomos a um Shopping (segurança em primeiro lugar), conversamos mais um pouco, assistimos a um filme e fomos passear. Depois de rodar boa parte da cidade, paramos num local seguro e nos beijamos.
Foi o 1º beijo de minha vida, com quase 23 anos. Mas foi muito especial, afinal de contas eu havia encontrado alguém especial. Na semana seguinte nos encontramos novamente, fomos a uma balada gls e eu o pedi em namoro. Ele aceitou (ufa) e estamos juntos até hoje.
Esse será o primeiro Natal que passaremos juntos (embora não fisicamente juntos) e eu espero que possamos passar por muitos outros.
Bem, é isso espero que todos os que estão lendo essas palavras agora possam encontrar alguém especial como eu encontrei.
Tenho certeza que o Papai Noel reserva muitas alegrias para todos...
FELIZ NATAL A TODOS E UM 2009 MAAAAAAAAARA!!!!





Nenhum comentário: