quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ESTAR COM VOCÊ...

Não sei se já mencionei, mas não gosto nem um pouco de Carnaval...
Até respeito pelo lado cultural, pela necessidade de o povo brasileiro se divertir e tal, mas só isso. Não tenho nenhuma simpatia pela festa em si.
Nesse ano planejei passar uns dois dias juntinho ao meu amor, mas devido o problema de saúde de minha mãe, fui forçado a mudar de idéia.
No sábado iríamos pular carnaval numa pequena cidade, bem próxima a minha, mas como é a cidade onde meu namorado mora, não poderíamos namorar a vontade. Decidimos então fazer um programinha a dois aqui na minha cidade mesmo. E foi ótimo.
Na segunda-feira de Carnaval, decidimos ir a uma outra cidadezinha próxima, mais pra passear mesmo, afinal já havíamos namorado bastante... Após cerca de 40 minutos, estávamos lá, e, para nossa “agradável” surpresa, não havia nada o que fazer na cidade. Pelo menos não no centro. Até existem trilhas e cachoeiras nessa cidade, longe do centro, mas assim que chegamos fomos recepcionados por ela, sim... ela mesma, que sempre nos acompanha: A Chuva!!! Dessa vez ela nos atrapalhou legal, pois impossibilitou qualquer tentativa de diversão na cidade... Por fim, acabamos almoçando, num restaurante muito aconchegante e de boa comida, e pegamos a estrada novamente... a caminho de casa.
Nesse instante eu pude perceber novamente, o quanto o simples fato de estar ao seu lado me faz bem. Não pudemos aproveitar muito, mas o trajeto de ida e volta foi extremamente agradável... Conversamos muito, sobre assuntos diversos e aleatórios, rimos, nos divertimos, nos provocamos... enfim, aproveitamos cada quilômetro.
Para fechar bem o dia, fomos ao cinema assistir “A Pantera cor-de-rosa 2”, que é bem agradável, embora eu não tenha prestado muita atenção no filme. Afinal não é sempre que temos a chance de pegar uma sessão vazia... Se é que vocês me entendem... rsrsrsrs.
Abraços a todos e bom início de ano, afinal o ano só começa depois do carnaval...


Um comentário:

Rod Maciel disse...

Eu tb detesto Carnaval, amigo... pra mim, só serve para descansar mesmo ou me divertir ao meu modo.

O q mais me alegra é perceber q vc está bem, feliz e isso deixa a quem gosta de vc feliz tb.

Abração! =)