quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SURPISE!!!!

Quarta-feira, 18/02/2009...
Exatamente quatro meses passados do dia em que pedi a pessoa mais especial que conheci em namoro, e ela disse SIM!
Acordei super animado, dei uma arrumada na casa e fui resolver uns assuntos no banco... Pouco antes de sair ele me ligou, para dar os parabéns... conversamos um pouco como fazemos todos os dias na hora do almoço e estávamos os dois muito felizes.
Próximo ao banco que fui, existem alguns bazares que vendem lindos cartões, então resolvi comprar um para lembrar a data. Após mais de uma hora, três lojas visitadas e dezenas de cartões lidos (adoro cartões), escolhi um, muito lindo por sinal...
Voltei para casa pensando em como seria bom poder entregá-lo naquele mesmo dia, mas me conformei pois sabia que seria quase impossível. Nesses quatro meses de namoro, nunca havíamos saído num dia de semana, primeiro porque ele trabalha, segundo porque não é sempre que consegue sair de casa para me ver. Tudo bem pensei, entrego no sábado.
Cheguei em casa, guardei o cartão na minha gaveta, fui ver meus sobrinhos e voltei pra casa. Deitei no sofá e fui assistir desenhos... As 19h ele me ligou, o que me causou estranheza, pois sempre nos falamos após as 21h. Perguntou o que estava fazendo, e se eu queria dar uma volta... Um impulso passou por mim e tive vontade de pular. Ele já estava próximo a minha casa e eu pedi 20 minutos para me arrumar, mas em menos de 15 já estava pronto. O cartão coitado, foi escrito apressadamente.
Passados os 20 minutos, eu embarcava no carro dele no local combinado. Aí, eu entendi o que havia se passado... Um compromisso que ele teria naquela noite fora cancelado “sem prévio aviso”.
Bendito compromisso – pensei. Fomos ao shopping, e na falta de filmes naquele horário, tomamos um chope para brindar os quatro meses de convivência.
Passamos momentos muito agradáveis, regados a chope (sem excesso é claro) e muita conversa fiada, que rendeu bastantes risadas.
Após o chope, tomamos um sorvete, compramos chocolates e fomos embora.
No caminho para casa fui surpreendido num semáforo. O mesmo indivíduo que já havia roubado meu coração, aproveitou os 30 segundos de luz vermelha e parada obrigatória, para dessa vez roubar-me um beijo. Fato inédito até então, mas que me encheu de uma alegria ímpar. Mais adiante um pit stop, em plena avenida, para uma deliciosa troca de carícias (bem comportadas é claro)...
Bom, alguns metros adiante, estava em casa... Nos despedimos com muito beijos e abraços e cada um foi para seu canto.
Mas as lembranças dessa noite inesquecível, ahhh.... essas ficarão para sempre.

Obrigado meu Amor, pela linda surpresa, pelos momentos inesquecíveis que você me proporcionou ao longo desses quatro meses, pelos carinhos, pelo apoio, enfim.... Obrigado por existir!!!!
TE AMO MUITO!!!! UM TANTÃO ASSIM ÓHHHHH!!!!



Nenhum comentário: