quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu preciso dizer que te amo!!!

"Quando te encontrei, foi amor
no primeiro olhar.
Foi como voar sobre o mar,
nas nuvens descansar.
Toda a eternidade que senti ao te abraçar,
mudou a minha vida como um breve despertar..."

Tomei emprestado esse trecho de uma música, que na verdade é o único da música que se encaixa na minha história, para declarar o meu amor a alguém muito especial: Meu Namorado.
Confesso que me faltam palavras, pois você sabe que sempre te digo o que sinto. Então não vou fazer diferente, vou dizer o que sinto agora.
E o que sinto, é um sentimento que como uma planta nasceu singela e frágil, mas que com o passar dos dias e com as infinitas doses de amor, carinho, companheirismo, amizade, compreensão e cumplicidade que tem recebido, tem se tornado forte, formosa e imponente.
Certamente as dificuldades virão, uma delas já enfrentamos, que é a distância e o pouco contato pessoal, mas como um célebre e muito sábio padre disse, as dificuldades e os problemas são como os nós de um bambú: sem eles o bambú se torna frágil e se quebra facilmente, e na vida e nos relacionamentos assim como nos bambuzais, aqueles que tem mais nós são os que sobrevivem mais tempo e os que chegam mais alto.
Tenho certeza meu amor, que ao seu lado seremos fortes o suficiente para enfrentar todos os obstáculos impostos pela vida e essa nossa relação irá florescer, crescer e chegar muito alto...
O simples fato de estar em sua presença me faz sentir extremamente realizado. Olhar seus olhos meigos, seu sorriso lindo, seu rosto delicado me faz orgulhoso por tê-lo encontrado. Ouvir sua voz faz meu dia mais feliz e minhas noites muito mais agradáveis...
Te amo por tudo o que você é, por tudo o que me faz sentir, por estar ao meu lado e pelo simples fato de você existir.
Te amo cada dia mais e como já disse, farei de você, cada dia que passarmos juntos, o homem mais feliz do mundo.
Aproveitando que já citei um trecho de uma música do SNZ, terminarei dedicando a você outro trechinho...
"Nada vai tirar você de mim
foi tão bom te encontrar amor.
Por tudo que vivemos,
eu quero te amar..."

BEIJOS.... TE AMO!!!!


Nenhum comentário: