sábado, 24 de janeiro de 2009

Pais a beira de um ataque de nervos!!!!


Voltando a falar sobre o relacionamento com minha mãe... não posso deixar de citar meu pai.
Ultimamente ele tem sido a maior causa dos chiliques da minha mãe. Por um único motivo: ciúmes!!!
Surpreendentemente ele reagiu bem à minha homossexualidade e meu namoro. Tudo bem que a situação foi facilitada pelo fato de a atual mulher dele ter um irmão gay... isso o ajudou a entender. Inclusive ele convidou meu namorado para ir à casa dele. Vocês não podem imaginar como isso me fez feliz. Pode parecer bobeira, mas quando se é homossexual, coisas simples tomam um grande proporção. Andar de mãos dadas, poder namorar em públicos, ou um simples cafuné no namorado parece a melhor coisa do mundo (obviamente eu só faço essas coisas quando vamos às baladas gls, pois eu tenho receio da reação das pessoas, e ele mais ainda, além de não termos a intenção de invadir o espaço de ninguém). Trazer meu namorado em casa para almoçar num domingo e depois assistir um filme, o que parece até chato para qualquer hétero, é um sonho que ainda está distante, mas que pretendo realizar. Por esse motivo, levar meu namorado para conhecer meu pai é algo maravilhoso, que eu não esperava acontecer tão cedo...
E toda essa receptividade por parte do meu pai, fez com que nos aproximássemos ainda mais. E minha mãe morre de ciúmes por isso. Eu até que não tiro a razão dela, pois ele não tem sido um pai muito presente... não costuma ligar, não vê os netos há dois meses e isso deixa minha mãe furiosa!!!! Ela vive falando que é um péssimo pai, que deveria ter vergonha na cara, que tem raiva dele e daí pra baixo... Mas o pai dela também foi um péssimo pai e ela cuidou dele e o amou até o fim de sua vida, pois ele era o pai que ela tinha e ela o amava por isso, mas parece que esse argumento não se aplica ao meu pai... embora ela o tenha escolhido.
Bom, esse é o relacionamento conturbado entre meus pais, mas eu não reclamo, pois sei que não vivo sem eles, e quero curtir cada momento da vida deles.
E essa crise de ciúmes da minha mãe é infundada, pois embora meu pai tenha subido muito no meu conceito nos últimos tempos, por toda sua garra, sua luta e sua perseverança o pedacinho do meu coração que pertence a ela é um pouquinho maior que o que pertence ao meu pai. Mas amo os dois, muito mesmo!!!

Nenhum comentário: