sábado, 24 de janeiro de 2009

Moda?????


VIROU MODA????
Estive pensando cá com meu botões... Será que ser gay e lésbica virou moda?
Eu explico: na mesma época que decidi me assumir, um amigo da minha rua havia acabado de se assumir. Ele na verdade nunca havia conseguido disfarçar muito bem sua condição, a maioria das pessoas comentava, mas ninguém tinha certeza, até que ele se assumiu.
Na seqüência uma outra amiga (bem mais nova que até me chama de tio ahauhauhau) também se assumiu, e confesso que me pegou de surpresa.... nunca havia desconfiado dela. Após isso comecei a conversar com eles e descobri que outras duas meninas da rua são lésbicas, mas essas duas meninas são do tipo que gostam de ser rebeldes e chocar a vizinhança, ficava e ainda fica com homens na frente de todos e com mulheres também, e ambas parecem querer esfregar na cara de todos que são lésbicas. Fiquei pensando se por acaso não seria só mais uma forma de chocar, de se rebelar contra a sociedade, coisa que elas já tentavam fazer antes. Uma delas eu sempre encontro numa balada gls que freqüento com meu namorado e estamos começando uma amizade, mas ainda tenho dúvidas.
Pra piorar, na semana passada encontrei uma outra menina da rua, e essa tem namorado há algum tempo, mas estava nessa balada com outra menina, e nem fez questão de esconder que faz isso. Fiquei mais confuso ainda.
E o pior foi que essa “epidemia de homossexuais” atrapalhou bastante a aceitação por parte da minha mãe e de uma das minhas irmãs.
Gostaria da opinião de vocês, meu poucos mas bons leitores: Vocês acham que alguém heterossexual se sujeitaria a ficar e namorar alguém do mesmo sexo com o único propósito de chocar a sociedade e se rebelar contra o mundo, ou pior, por moda????

3 comentários:

Priscylla disse...

Eu acho que não tem nada demais em uma pessoa querer "chocar a sociedade". Sempre foi com este tipo de atitude que os tabus foram sendo quebrados na sociedade. Hoje tudo está ficando muito normal. O que era um escandalo ha 10 anos atrás hoje é natural. Então é dessa forma que o pensamento liberal começa a disseminar-se. Na história sempre existiu o gay, a música, a roupa, o corte de cabelo que chocaram. Você não gostaria de ser aceito plenamente como um ser humano normal sendo gay? É isso que as garotas estão tentando fazer, tornar isso normal. Um dia as pessoas vão passar por elas e nem vão mais se assustar por elas estarem beijando-se em público. Ser gay está na moda? Não sei. Pode ser que sim. Mas e daí? você se incomoda com isso? Isso vai da cabeça de cada um e devemos respeitar. Existe uma lei universal dizendo o que é certo e errado? Para alguns ser gay é errado perante a bíblia. Aí vai dá seua crença, do seu gosto, da sua cabeça. Beijos!

Nessa !!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madecook disse...

bem,ao meu ver acho que meio que sim ,minha amiga ela adora lady gaga dps que ficou sabendo que ela era bi e tal resolveu virar tambem o que eu acho super errado eu bem antes de lady gaga ficava com meninas (eu sou bi)e agora todo mundo acha que eu sou so por modinha ! mas eu faço o que me convem se eu me sentir bem não por que meus idolos fazem acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra !